sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ele foi o primeiro Amigo que tive no campo...

Como é bom encontrar a Filha do Giovanni Villanova! Ele foi o primeiro Amigo que tive no campo. Sendo Italiano, comunicamos mais facilmente e nos entendemos muito bem! Ele entendia mais facilmente, também, as minhas explicações e ajudava à repassar para os empregados. Era cômica esta turma do campo: muitos gestos para mostrar como fazer uma cova, como plantar uma muda, como podar esta muda, e explicações de cada operação, a qual necessitava bastante explicações, feitas numa mistura de brasileiro-caboclo, de italiano, de francês e as vezes saia umas de árabe-argelino! E, assim que se plantava um pomar que mais tarde seria admirado de tão bonito que era !!! ...
Onde que se encontra meu amigo italiano do Brasil?! Mas onde quer que ele esteja, tenho certeza que ele esta me escutando: "Giovani, meu Irmão de batalha, um grande e Forte Abraço, silencioso, emocionante!!!
Jane, forte abraço para você também, e que Deus abençoe você, assim como toda a sua Família!!!
Roger....chamado também de Rogério...



Nenhum comentário:

Postar um comentário