terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Família Lemos (seria título de um capítulo do meu livro)

A Família Lemos, do Didi, com a qual ficamos muito ligados... O Didi que conheci motorista de caminhão se tornou meu companheiro de trabalho do campo mais próximo, considerando-nos mutuamente como irmãos. Senti não poder acompanhá-lo quando deixou de trabalhar comigo!...
Sonia, a filha da casa e que considerava também como uma filha, começou a trabalhar comigo, a trabalhar muito também, se realizou e nos deixou para trabalhar em sua própria empresa. Trabalhadeira superativa, só tem sucesso ! Parabéns!...
Gilvan, espero que esteja bem, aproveitando do que aprendeu também comigo!
Rodrigo ! O mais novo da família Lemos...
Eu quero dar um abraço à cada membro da Família, desejando para todos muitas Felicidades !....
Roger e Evelyne Biau

Nenhum comentário:

Postar um comentário