terça-feira, 10 de novembro de 2015

Eu não me queixo, considerando que minha "sorte" é bem maior...

Todos os  dias levanto as 5 horas para tomar a primeira refeição do dia, frutas frescas; de repente, parece que estou escutando um canto de pássaro que não escutava havia décadas, um rouxinol! Abro um pouco a janela e fico fascinado: lá fora escuridão, silencio total, e, de uma árvore, na minha frente, um canto de pássaro... Um canto de Rouxinol, o som mais bonito, mais harmonioso, único, fascinante!... 

Às 6 horas, ainda na escuridão total e, o canto pára! E, volta no dia seguinte, às 5 horas em ponto, hora do nosso encontro! Digo "nosso" porque parece que não existe ninguém mais, além de nós. Eu e o "meu" Rouxinol!
Caloroso Abraço.... Do Roger !

Nenhum comentário:

Postar um comentário